Eu sei, eu sei...

Sei que meu marido dia ou outro vai passar por aqui e encontrar meia dúzia de enganos de português, letras suprimidas, frases sem sentido, falta de acentos ou maiúsculas. Vai agir como se eu tivesse maltratado 5 crianças da Somália, usado coelhinhos mimosinhos em testes de laboratório, posto açúcar no vinho seco, ofendido um negro, judeu ou deficiente, cortado um milhão de árvores, chutado o cachorro. E fazer com que me sinta a pessoa mais burra, e mais criminosa da face da terra. O conteúdo, ah, isso é outra história.

Paciência.

Isso é terapia. Análise. Não importa se com z ou s. E isso não quer dizer que seja desleixada com o português ou displicente ou não admire quem sabe usar as palavras. Meu problema momentâneo não é o uso, mas a grafia. Mas não estou querendo impressionar nem ofender ninguém.

(uma vez substituí a palavra pesquisa, que na hora me deu um branco e realmente não lembrava se era com z ou s, por desenvolvimento de novas tecnologias, e tirei segundo lugar no concurso.:D )

Vamos, então.

Comentários

ismael disse…
Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da África do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

coisa legal
http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

coisa legal
http://www.up.dahora.net
KINHA disse…
Olá Grazi

Tudo bem com vc?
Adorei sua visita.

Bjo
The Husband disse…
Pelas crianças da Somália, coelhinhos mimosinhos, vinhos, minorias, natureza, etc., não vou mais comentar enganos de digitação.

The husband
graziela disse…
Oi Kinha, bom te ver por aqui!

Clóvis, uma pessoa tão "errada" feito eu, o que menos precisa é de críticas. Nem das construtivas, sou capaz de cair com um sopro! Imagine!

Eu, quebrável, não aguentaria uma reforma total de jeito nenhum! Eu choraria se me chamassem de feia ou dissessem que minha caligrafia não é bonita!

Morreria se descobrisse que minha meia-calça desfiou. Imagine se der bolinha no esmalte!

(os amantes do português que me desculpem, mas hoje não é mais importante, mas também não está no último item da lista, por favor, não exageremos)

bjo, husband.
graziela disse…
E olha o fucking husband de volta aos comentários!

volte quando quiser. Não quis te ofentder.

(sim, agora o blog vai ser recheado, camada post, camada pedido de desculpas, camada post, camada pedido de desculpas)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo