Fiquei confusa

"Os homens mais bonitos contar piadas
Jafar está meia paralisada.
... Além de sua esposa, a Os olhos úmidos Jafar, rouca
voz, e começa a falar com sua esposa parece estar correta:

o primeiro disparado quando eu estava no meu lado da ... Falência do dia que você estava lá ...
Eu abro meus olhos quando eu bato, quando eu vi pela primeira vez ... Acidente de trânsito
no hospital quando eu coloquei na minha mesa de cabeceira sempre.

...... claro a alegria de ser apreciada a sua esposa
: "Agora que estou prestes a morrer novamente na minha mesa de cabeceira ... Eu finalmente descobri, mas já era tarde demais,

o que diabos você está infeliz esposa."


trecho do blog do suposto turco em questão.

nessa era de avatares, eu cética que sou, desconfio de tudo. Ele tem um plano para dominar o mundo? Não, definitivamente. Mas talvez nem seja turco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo