Noite de quinta. (mesmo sendo quarta)

Não sou geminiana, mas faço várias coisas ao mesmo tempo.

Estou com a cabeça a mil, já comi as costeletas que estavam no feijão, meia maçã (dieta, né, bem), pão com chimia de banana (que também faz parte da dieta). Navegando, procurando por... Baixar um filme.

Mas está tão frio, que eu que nem gosto de futebol estou assistindo grêmio e santos no sofá.

Tão frio, tão frio, que nem consigo ir até a cozinha desligar os pinhões que deixei cozinhando, para o caso de me dar uma fome repentina.

Tão frio que meus pincéis vão secar com tinta. (esse é um grande indicador do frio que me paralisa, meus pincéis são como filhos para mim).

Mas eu até estou gostando. O Grêmio acaba de fazer o terceiro gol!

(sozinha em casa, meu marido diz que foi para o trabalho. Sssssei...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo