Será que só eu ri?

Assisti um episódio de Mental. Tudo o que eu gosto: gente maluca, hospital, dramas, psiquiatra, humor. Ah, o psiquiatra ficou nu logo no início! Desnecessária nudez, mas ele até que é bem bonitinho...

Se alguém aqui, amigo já assistiu Mental, por favor se manifeste. Não quero me apaixonar por uma série e descobrir que dura menos que o carnaval em vila pobre, como prison break (4 temporadas), ou survivors (just alguns episódios, dizem que tem a segunda, mas eu não vi, acho que é uma alucinação coletiva).

(Não conheço ninguém que tenha olhado. Assim como tantas outras coisas que no meu mindinho, parece que só eu faço, só eu sou adepta, ou só eu gosto.

Tanto meus gostos parecem únicos por aqui, que se eu vir um roqueiro, ou punk nos identificaremos imediatamente, aquela coisa que salta aos olhos, mesmo que eu esteja à paisana.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo