Não sei o que foi que fiz, por onde andei que o número de visualizações do meu perfil aumentou muito nos últimos, sei lá, 15 dias. Não sei se foi bom, ou se foi ruim, sei apenas que o que quer que tenha sido, causou curiosidade.

Bem, aceita-se ajuda em dinheiro de qualquer valor.
Um emprego formal.
Encomendas de quadros.
Ritalina, preciso de um estoque para ficar tranquila, ainda que não tome. É para saber que elas estão lá, caso eu precise fazer uma soma de números com vírgula, lista de mercado, ou divisão básica (Isso mesmo, ela serve para as coisas mais simples, para as mais complicadas, nenhum dda precisa delas).
Posso animar uma festa infantil, ou acabar com a tristeza de um velório (cantando, na certa todos vão querer a morte).

:)

Falando em cantar, Miss, não vou mais ao Singularidades enquanto tu mantiveres a decisão de atazanar a vida de quem chega com aquele teu playlist de gosto, digamos... bom, deixa para lá. Entendeu, né?

:)

Comentários

Miss Murder disse…
Não gostas da minha playlist??

Credo hoje até coloquei um forrózinho xD

Pronto... Eu retiro, parece que irrita toda a gente xD
graziela disse…
Forró é bom, mas tenho algo contra essas rebolativas que se acham cantoras. E todos acreditam :(

Será que sou invejosa?
vou te mandar uns vídeos, pode deixar.

Quanto à playlist, imagine, são músicas ótimas, cantores maravilhosos. Não posso esquecer aquela, da fruta, é trilha sonora dos meus pesadelos, digo, meus mais doces sonhos até hoge!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo