Quando Deus me desenhou, estava com pouca tinta no pincel

(ou fez um aquarelado, bem aguadinho)

Não bastava perder os cabelos como se estivesse em quimioterapia, agora notei que estou perdendo também as sobrancelhas.

Vou aproveitar que tenho relativa habilidade manual (calma, sem duplo sentido, por favor!) e me redefinir. Quanto aos cílios, nada que várias camadas de rímel não resolva. Ando sempre tão cheia de rímel que pareço a Emília, tudo culpa do meu sangue indígena.

(quando chegar a vez dos pelos púbicos, nem mais uma palavra sobre o assunto)

Comentários

Deise Duarte disse…
Médico já! isso pode ser doença, e das sérias e eu não gostaria que tu fosse minha cliente de perucas.

Vai já procurar um médico, pq o Amin começou desse jeito...
Ricardo Chicuta. disse…
Quando Deus me desenhou ele tava bebu.
graziela disse…
ai deise, compraria as mais estranhas e diria que era para o carnaval. Tudo mentira, usaria todos os dias! eeheheh

ricardo: fala, onde foi que ele errou. A gente quer ouvir de ti! hahaha
graziela disse…
Distúrbios do comportamento (choro, irritabilidade), queda de cabelo.

Lúpus?

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo