Tô pasma!

Esse post não é nada convencional. Sim, espero palavras de conforto, ou pelo menos de cumplicidade. Um "uadarréu aconteceu contigo!?" basta. Um putz, também.

Geralmente, quando venho até aqui é tentando entender o que acontece, o mais legítimo dos sentimentos do tipo "agora traduzindo para o meu hebraico". Mas hoje, gostaria de subir ao palco, ou aparecer num link ao vivo da Copa, ou escrever no Diário Oficial.

Quando cheguei em casa, liguei o computador, me recuperei da caminhada, descompactei os arquivos que eu tinha baixado e esperava postar algo do gênero "se não tem luz no fim do túnel, pode deixar que eu acendo uma vela". Feliz por ter encontrado uma vaga e ter um teste marcado para amanhã, coisa rápida, diferente das anteriores que tinha que ficar eternamente aguardando o retorno. Seria amanhã.

Se... A meu currículum não fosse tão bom para a vaga. Acabei de receber uma ligação da empresa desmarcando. Ela disse que não queria correr o risco de ficar com uma funcionária por duas semanas apenas. Ela achava que eu ia querer ir embora.

Eu estava realmente confiante, assim como nas outras vezes. Não sou de fugir de certos desafios. E mais uma vez não deu certo. E a variedade de motivos para não dar certo está se esgotando, o que me faz acreditar que o melhor está por vir.

Que venha então, e venha logo!

Já perdi a conta de quantos tombos levei.

(absolutamente sem revisão)

Comentários

•SunSamadhi• disse…
putz.mas que droga isso hein. Depois dessa, vai vir coisa melhor meeeesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo