Truques

Já contei aqui meu método para disfarçar horas de choro: maquiagem. E agora, os óculos. Diminuem os olhos, e junto com eles o inchaço.

Confesso que maquiagem me deixava com ar de drag queen. Olhos grandes, inchados e marcados = olhos grandes, inchados e marcados de... verde? preto? rosa?

Dessa vez, passei tantas camadas de rímel que fiquei com os cílios feito verdeiras asas de pássaro. Mas era tanto rímel, tanto, mas tanto mesmo que pesava. Não coseguia abrí-los direito.

E de olhos semi-cerrados, maquiados, fiquei... lânguida!

Comentários

Princess Deluxxe disse…
saber se maquiar é um dom.
dom q me falta.
=)
Martini Bianco disse…
o problema nao deveria ser a maquiagem mas entender a razão de tanto choro e como poder evitá-lo, ne? :)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo