Ah, hoje nada acaba com meu humor!

Com chuva, não há cabelo que rerista sem se rebelar, certo? Ainda mais quando parece um integrante das Farc de tão rebelde.

Pois é. Mas como todos tem seu dia de sorte, tive o meu nesse quesito hoje: saí abaixo de chuva e voltei sem uma gota d'água sequer na roupa ou no cabelo.

Garanti o charme!

Já a simpatia/mimosisse/afabilidade... (agora é a vez do bloco fonte tamanho 5 ou menor.)

Não vou falar, essa parte é intriga da oposição, sou bem querida, sim. Simpática, mimosa e afável. Mesmo não sabendo direito o que é afável, mas é coisa boa, acho. E se for sinônimo de meiguice então... tomo o adjetivo para mim e vou repetir infinitas vezes, até que eu mesma acredite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo