Brain a mil, mas o body não ajuda nem um pouco.

Eu bem que tentei. Não estou down, só toda dolorida. Sabe o rolo compressor? Pois é. Preciso urgente por meu corpo na horizontal ou me recostar na parede mesmo. Qualquer coisa que me segure.

Entrei num site de vetores, ví coisas lindas, inspiradoras, mas nem assim me animei. E olhe que para eu não me animar (ainda mais com esse tipo de coisa), é porque estou ruim mesmo.

Fechando a lojinha por hoje.

Não me lembro quando foi a última vez na vida que fui dormir nesse horário.

(Mas lembro bem da última vez que fiquei toda dolorida, e não foi pelo motivo aquele que melhora a pele e o humor. Outro dia conto esse episódio um tanto inusitado.)

(Notei que o blogguer não pinta mais o texto de vermelho, os meus costumavam ficar petit-pois. Se nao dou olhada atenta, fico eu iludida, pensando não ter cometido um erro sequer.)

Comentários

Martini Bianco disse…
Não vi nenhum erro..
:)
graziela disse…
Quando vir, me avisa? Não ficarei ofendida...
Carolina Tavares disse…
Pit stop é necessário Dona Graziela :)
Ah e dolorida por aqueles motivos que melhoram o humor e a pele também... ui... e como!!
Sabes que quando estas coisas me acontecem eu paro para pensar por que estou com dor aqui e ali... tão desligada... só então lembro do tranco do dia anterior e começo a rir sozinha, muito bom :0
Deve ser por isso que tenho a pele ótima e um humor invejável...
graziela disse…
Tanto a dor de ontem, quanto à dor causada no tal episódio que outro dia conto, não me deixaram com a pele saudável, mas bem que Carolina me deu uma ideia uma ideia...

Eu poderia ser mais clara e pedir ajuda nesse sentido (aos universitários, Oh hoi lombardi!) ao meu marido!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo