Curtas

1. não me vi no espelho hoje ainda. Sabem que meu cabelo é integrante das Farc. Portanto... isso explica possível choro sem motivo aparente da Mariana.

2. hoje ela pintou a carinha de lilás. Logo agora que já estava saindo toda a mancha verde...

3. não sei como excluir um marcador. Sabia, mas no momento, não encontro. E isso é um drama.

4. li, li, li. E ainda não matei a vontade.

5. sumiu um livro meu. Desapareceu. Shift del nele. Estou desde sexta-feira passada procurando. Devo ter tido um branco. Durante esse branco, espero não ter assumido outra personalidade e cometido vários crimes. Acredito que durante esse branco, fui monitora em escola de informática, o livro era de Corel. Convenhamos, por ser impressso, é raro, por isso meu desespero atrás do bendito livro.

6. Nessa conta do google, só posso usar o editor antigo. Na outra que criei recentemente, para um novo blog, posso usar o novo. E o novo é tão melhor... Não sei porque não funciona aqui. E a culpa é do google, tanto, que já vem marcada a opção usar editor antigo nas configurações.

7. Meu marido está estranho. Lembram da mulher com problema entre as pernas? Começou assim. Para quem não sabe, fica a dica de leitura (longa, já aviso) para essa noite. Antes do ocorrido, ele andava impaciente, reagia a troco de quase (vou ser justa nesse quase) nada. Igualzinho agora. Essa é hora em que vale um belo de um let it be, deixa estar...

8. permaneço com a autosuficiência no modo ligado.

9. alguém confiou seus segredos à mim hoje pelo msn. Guardarei-os com carinho. Isso é precioso.

10. grudada no estudo que vinha falando fazia tempo. Nunca parei de ler, mas agora muito mais. Enfim me sinto viva novamente. Por dois ou três motivos, mas por esse, muito mais.

11. e eu que nao entrava nunca no msn, já nem me irrito mais com as janelinhas de tão absorvida que tenho andado. E andar absorivida por alguma coisa para mim é motivo de U_HU! Em caps lock, inlcusive o hífem, que virou underline.

Um beijo para o meu pai, para minha mãe e para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo