Desde o princípio


No princípio, eu criei o céu e a terra.

Eu gosto dessa piada velha.

Também gosto daquela que diz que a diferença entre o paciente e o psiquiatra é que este último fica com a chave do consultório.

Inclusive o meu, já admitiu que normal, bem normal, ninguém é.
Tanto, que uma amiga me perguntou quem era e quando eu disse ficou pasma:
-Mas aquele homem é louco!
-Eu vi... (e me senti em casa, pensei)

letras miúdas: ele pode ser maluco, mas me entende sem que eu precise ficar horas falando e tem o poder sobre o bloquinho de receitas :)

Ah, e é bom ressaltar que ele é um ótimo médico!

Comentários

Martini Bianco disse…
Era uma das profissões que mais interesse teria e praticar.

Mas como paciente parece-me algo consternador... Espero que ao menos a terapia te esteja a fazer bem.

bjs
graziela disse…
Ai é que está, sem conversa. Só remédio.

Seria ótimo se fizesse também de terapia cognitiva comportamental, para "curar" certas crenças, e certos hábitos. Sozinha é quase impossível, é muito difícil identificar em si mesmo o que mais o prejudica. Mas vou indo... E chego lá!
Dama de Cinzas disse…
ahahahaha! Ri aos monte aqui do "minha mãe vomitava na minha boca" ahahahah

Eu acho terapia legal, mas depende muuuuito do profissional, com ou sem remédio... rs

Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo