fim da festa

Não deu nem 5 minutos.

Agora vi que desliguei o computador sem salvar. Horas e horas de trabalho perdidas. Eu não acredito que fiz isso. Não. Eu não acredito.

Mais tarde, quando contar a façanha, vou ter que ouvir um belo de um "viu, se tu tivesse a mania de salvar etc, etc".

Só por causa disso, vou estudar com uma das mãos no Ctrl s.

Que raiva. Mas que raiva! De novo, agora mais alto: que raiva, não acredito nisso.

Sorte que estou sozinha em casa. Sorte que vou continuar sozinha em casa.

Comentários

Martini Bianco disse…
Que pena isso. Eram muitas páginas? Tenta criar e salvar os documentos antes de qualquer outra ação. O novo Word já tem uma opção de auto-save pra prevenir essas situações, só que as pessoas não sabem. Felizmente o blogger o tem, porque ainda me lembro dos tempos que perdia tudo por não salvar.
graziela disse…
Páginas não, mas desenho à mão livre, digo, com o "mouse livre" portanto, difíceis de serem refeitos. Não vai ficar igual. Além disso, estava criando meu cartão, e nunca estou contente com o resultado. Dessa vez estava.

Claro que agora é mais fácil, já defini cor, distribuição, mas o desenho com o paintbrushe, se foi. Mas tudo bem. Crio outro.
graziela disse…
Mas a chateação maior era o "te avisei". Até agora não ouvi, mas sinto como se tivesse cinco anos. Que droga...

Bem, vou ter que superar. :)
Martini Bianco disse…
Logo, logo passa. Criarás um bem melhor, tens de pensar assim ;)
graziela disse…
corrigindo: brush.
Carolina Tavares disse…
Pareces que tem um pai em casa e não um marido. É isso? Se for manda-o as favas.
Homem que se torna pai na relação e mulher que se torna mãe na relação acabam comprometendo a parte sexual.
Mas é sistêmico, enquanto um banca o pai/mãe o outro filho/filha. Ambos gozam assim, porque se não gozasse, se não trouxesse vantagem não permaneceriam nesse gozo.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo