A-ha

Não me refiro à banda anos 80. Meu A-há, é mais ou menos como U_HU! assim mesmo em caps lock, com underline e tudo.

Ocorre que meu marido e eu brigamos nessa noite, dormi pouco, chorei muito e hoje é dia de pintar os olhos feito uma egípcia ou colocar os óculos. Bem, isso é outra história, só para não perder o hábito de desviar do assunto principal.

Voltando ao motivo da comemoração, como meu marido não vai visitar o blog nesse resto de semana por conta dessa briga, temendo o conteúdo, os próximos posts serão totalmente desprovidos de qualquer censura. Censura essa que raramente ocorreu, mas tudo bem. Hoje é livre. E logo depois postarei outra coisa, assunto mais leve talvez, para empurrar esses posts para baixo.

(o motivo do choro é o mesmo de sempre)(já estou recuperada)

Comentários

Martini Bianco disse…
ai ai.. Chorar alivia, mas em excesso também não ajuda. Pensando nisso também um dia refletirei sobre esse assunto no meu cantinho. Creio que ainda não chorei este ano, fosse de alegria ou tristeza ou qualquer uma outra emoção. Serão algumas pessoas mais susceptiveis de chorar que outras?
graziela disse…
Ah, sim. Ou em algumas épocas. Tenho permitido ou não contido tanto o choro, ou explodiria.

Não podendo gritar, uso caps lock. E nao podendo resolver choro. Parece infantil. Mas é o avesso da passividade. Aceito, mesmo não gostando.

E não conseguir conter tem sido tão frequente que dá até uma certa vergonha.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo