Mil incensos, meditaçao e exorcismo

Agora sim: use múltiplos logins do Google no mesmo browser!
Novidade engloba Google Docs, Calendário, Gmail, Reader, Sites e Google Code. Por enquanto, apenas um número pequeno de usuários tem acesso à novidade
Quinta-feira, 15 de julho de 2010 às 13h22

Possuir diversas contas no Google e querer ficar logado em todas elas ao mesmo tempo é impossível se você utilizar o mesmo navegador. Isso acontece porque o Google identifica automaticamente se alguma conta já está aberta e passa a utilizar o mesmo login em todas as páginas da companhia que forem abertas posteriormente. No entanto, isso está para mudar.

Um novo recurso que possibilita várias contas do Google logadas ao mesmo tempo já pode ser testado. E, ao contrário do que acontece hoje, uma conta não interfere na outra, sendo desnecessário utilizar navegadores diferentes para logins diferentes.

Por enquanto, o novo recurso suporta Google Calendar, Google Docs, Gmail, Google Reader, Google Sites e Google Code. De acordo com o anúncio do Google para a novidade, caso o usuário queira utilizar serviços que não suportam múltiplas contas, será necessário fazer logout do serviço e depois login da conta desejada.

A novidade está disponível só para um número limitado de usuários. Basta acessar as configurações da conta para verificar se o serviço já está disponível para você. Se ainda não estiver, fique atento. Em breve todos os usuários poderão fazer logins simultâneos.

Fonte Olhar Digital

Já era de poder usar duas ou mais contas ao mesmo tempo.
E de tirar essa nuvem desse blog. A vida continua tensa, mas o clima, tomou um chá, um sedativo, e encontrou alguém legal para trocar uma ideia, portanto, está melhor.

Mudando de assunto: graças ao alerta que um amigo me fez, percebi que a ansiedade está tomando conta da escrita também. Não conheço outra forma de viver, mas prometo que vou tentar relaxar, antes que tenha um ataque cardíaco, ou cometa um crime. E o resultado, além de posts mais leves, será que verão aqui frases tão longas que não caberiam no twitter! E no twiter, um update sem um único ponto que o interrompa! Prometo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo