Mordendo

Quem não tem problemas com concentração, talvez ache que estou exagerando. Mas só perdôo, porque não sabem o que dizem. Quem nunca sentiu na pele não sabe o que é precisar se concentrar e simplesmente não conseguir.

Chega um momento que fica impossível. Normalmente trabalho bem sob pressão. A urgência, geralmente me estimula. Mas tendo o subestimar dificuldades e dá nisso. Pouco tempo, muita coisa e concentração zero. Pouca luz, Mariana não dorme nunca...

Meu cérebro fica no loading, loading eternamente e nada. Olho, tento e acabo num erro 404, not found a droga do raciocínio.

Vou tomar um café, um chá, respirar, chamar alguém para conversar, dar um soco na parede, chorar um pouco, me maquiar até ficar igual à Emília, ler um texto engraçado, tomar ritalina, sei lá.

Eu pintaria o mais lindo dos quadros, faria a mais bela das artes. Mas no momento sou incapaz de somar dois mais dois.

Sabe quando você precisa de um raciocínio simples e não sai?

(e o q preciso fazer agora, não se resolve com um ctrl+z se eu errar. Que droga!)

Comentários

Princess Deluxxe disse…
caraca! tenho estado cada vez mais tempo no 'loading...'
ruim pra burro!
graziela disse…
Ahaha, agora que passou já posso rir com mais vontade.

está no loading, Princess? espero sinceramente que não tenha como resposta apenas o erro 404! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo