Não gosto de fim-de-semana. É sempre uma novela. Mas adoro sexta. E hoje portanto, estou vivendo meu dia favorito. Já começo gostando de quinta, porque é uma espécie de pré-sexta. É bo...

E para variar, estou eu correndo contra o tempo. Vamos viajar amanhã. Dessa vez não confundi as datas.

Semana passada, acabou dando tudo certo. O plush virou vestido (mulheres sabem o que significa um vestido preto de plush envolvndo o corpo), fiz as telas, a caixa, as malas. Ah, e não esqueci meus indefectíveis sapatos vermelhos.

Agora vou ver minhas clientes, inclusive tem uma que vou conhecer hoje, e correr pela cidade. Como prevê o script de uma legítima sexta-feira. Eu a-m-o essa adrenalina. Costumo dizer que sou a desempregada de vida mais "preenchida" que conheço. Mas confesso que tem horas que gostaria de desacelera um pouco, respirar. É o que pretendo fazer nessa noite. Ligar o computador, fazer um chá e ler o que der vontade, sem um objetivo. Só deixando o tempo passar, sem querer que ele pare.

Comentários

Martini Bianco disse…
Para mim o dia mais depressivo da semana é o domingo. Odeio... Mas gosto das extas e dos sábados.. especialmente á noite...

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo