Poucas coisas são tão irritantes quanto à musica alheia. E o pior é que o fato de ser "alheio" nos coloca na posição de intolerantes, incapazes de conviver com diferenças e outras variações do gênero. Mas o fato é que o dono do "alheio" também não tem um pingo de respeito pelo ouvido e opnião do outro.

Dá para cá o rótulo de chata e vamos ao azedume do dia:

Quando estava grávida, ouvia os sertanejos da vizinhança. E meu Tiësto em volume razoável dentro de casa. Nunca perturbei ninguém. Só Mariana se mexia ao som de "adagio for srings" e "letal industry".

Aí, lá pelas tantas, quando a barriga já estava um pouco maior, época de eleições, meu deus... Era o caminhão do gás, o carro som de um certo candidato (por causa disso jamais votaria nele) e para variar, um sujeito testava o som do carro, tudo ao mesmo tempo.

Ouvia sempre as mesmas duas músicas: Your latest trick de Dire Straits e uma que não sei o nome de Ed Motta. Não testava todos os dias, mas quando o fazia era por uma tarde inteira.

Confesso que me identificava com o sujeito por dois motivos: um, dire straits não é ruim, e nunca ouvi um "chora me liga implora" vindo do carro dele. E o segundo e mais importante motivo: eu também, quando gosto de uma coisa, não me canso. E repito, e repito, e repito...

Comentários

Martini Bianco disse…
Ahahaha... Essas do "chora, me liga, te imploro" são horríveis, então vê se gostas disto.. É o que mais ouço hoje em dia... pra lembrar o verão (aqui é verão agora :)

http://www.youtube.com/watch?v=tglSCIpaXPs
graziela disse…
Oh, Martini! Adorei a dica!

Vou ver repetidas vezes. Realmente, bem verão, gostei do clip também, da animação ao fundo.

(e o cara é bonitinho!)
Martini Bianco disse…
Claro que não foi por beleza nenhuma, eu ouço em mp3 mas tive que passar assim para ti. Só aprecio beleza feminina ;)

Já agora os Train surgiram ha ja alguns anos e o primeiro sucesso até foi este, que talvez conheças:

http://www.youtube.com/watch?v=VS0CV_GWEMI

Bjs,
graziela disse…
Depois que percebi que o comentario que fiz ficou passível de ser mal entendido.

Imgino que você só aprecie a beleza feminina, eu é que fiquei impressionada com o rapaz e fiz um comentário dos mais infelizes.

Desculpe, tá? ah, e foi excluido antes mesmo de ler esse seu mais recente.

Agora vou lá conferir esse outro link :)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo