Ramones sempre levanta meu astral. Tem uma meia dúzia de músicas que me deixam para cima instantaneamente, e ramones faz parte desse pequeno rol. Ontem ouvi Bossa N' Ramones. Para quem gosta de louge, é uma ótima pedida. Mas se a vontade é de punk, como era a minha, não se sacia. Nao tem o mesmo sal.

É bom sim, mas continuo querendo... ouvir Ramones!

(ou continuo com o mantra, estava indo taaaaão bem)

assunto #2
Já fui averiguar o gênero e o volume preferidos pela vizinhança do novo endereço. Sim, ouvem música sertaneja. Já fiz a minha prece, jesus me ajude a não estar em casa nessas ocasiões. Alguns, em alto volume. Fiz outra prece, Jesus, protetores power de ouvido ou boleta para cair no sono.

Ao que parece, não estou livre nem do Wando, nem do Amado Batista, e muito menos do Victor e Leo. Mas continuo orando para não tocar aquela do "chora me liga implora" cujo autor nao sei quem é, nem quem canta, ou não me responsabilizo pelos meus atos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo