Só por hoje

quero ver se não tomo ritalina de novo.

Comentários

Martini Bianco disse…
Se não houver efeitos secundários complicados faz isso, toma um dia sim, dia não. Depois de dois em dois dias, depois de três em três e assim sucessivamente. Desabituação pacífica :)
graziela disse…
Eu subiria o morro por uma ritalina! ehehehe
Carolina Tavares disse…
Síndrome de abstinência Graziela... só pode!
Carolina Tavares disse…
Interessante o comentário de Martini, é assim mesmo que faz o desmame... ou seja, vai se tirando. Se tiveres fazendo isso por conta própria... ai, ai...
graziela disse…
Não vou conseguir.
Carolina Tavares disse…
Você precisa de orientação médica para isso. Pare de dizer que não vai conseguir. Vai sim. Acho que você não está bem orientada.
Você vai conseguir se quiser, você já conseguiu coisas piores não é mesmo?
graziela disse…
Carolina: sim, tenho que marcar outra consulta.

tomei a decisão de parar, quando vi q precisava de uma dose cada vez maior, mas me mantive dentro daquilo que o médico mandou. Nâo quero chegar ao ponto de tomar 80 mg num dia! Antes eu vivia sem... Não era fácil, mas dava. Agora já tenho meus métodos para burlar o esqucimento, e assim q o stress diminuir, outros sitomas diminuem tambem.

O médico não sabe disso ainda.
Carolina Tavares disse…
Faça isso linda, estou torcendo por você. Tenha um super dia. Beijos
graziela disse…
Obrigada, Carolina.
Princess Deluxxe disse…
nesse blog aqui vc tá super-pop.
":)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo