Vale repetir

Postei isso no ano passado, a minha realidade mudou um pouco, muito até. Mas o que disse à respeito dos homens continuo acreditando.

"Eu sempre achei que os homens são mais sentimentais que as mulheres. Ou não existiriam cantores sertanejos (esses não fariam falta alguma), o gênero cowntry e ninguém teria composto One, que U2 canta de maneira tão linda. Guns and roses também consegue ser uma banda romântica, metaleiros em geral acabam sentimentais.. Ramones, com toda aquela rebeldia, declara "I need your love". Alceu Valença diz (não sei se é de sua autoria, mas assume para si) que a solidão é fera, e que ela é capaz de devorar. Não me sinto sozinha, mas me comovo quando ouço. Eu até me considerava uma pessoa romântica, mas quando beijo, encosto o corpo todo. Pura lascívia. Já meu marido, segura meu rosto com as mãos, enquanto beija, e isso é outra coisa que me comove.

Os homens se escondem sob a capapaça da razão, mas quando decidem (ou não impedem) deixar que a emoção aflore, o fazem de uma maneira linda. Lindíssima."

Era sobre parecer ou não gay, quase um pedido de desculpas para Ricardo Chicuta, mas que acho que combina com o dia de hoje, e corresponde more or less ao que eu queria dizer hoje.

Agora as letras pequenininhas, nada a ver com o assunto:
Nunca tive um texto plagiado, pelo menos não que eu saiba. E não me importaria, se encontrasse, pediria os créditos e sairia envaidecida da história.

Hoje eu mesma me plagiei, :)

Comentários

Dama de Cinzas disse…
Olha eu já tive meus textos plagiados na íntegra a sensação é de que tiraram algo de você... rs

E a menina pediu desculpas e disse que não sabia que precisava mencionar meu nome... Que cínica... rs

Beijocas
Martini Bianco disse…
Gosto muito dessas bandas que mencionaste, especialmente Guns e U2 (se bem que estes ultimos tornaram-se demasiado comerciais nos ultimos anos).

Essa expressão do afeto e da lascivia é muito pertinente. Os homens com a mulher que amam talvez sejam mais assim, mais humanos, mais agradecidos pelo que têm em mãos, daí mais comoventes, com outras provavelmente já seria mais lascivia também.

Portanto, concluo que ele te ama ;)
Carolina Tavares disse…
Concordo com você que quando os homens decidem (ou não impedem) deixarem a emoção aflorar, o fazem de uma maneira lindíssima. bj
graziela disse…
Dama: mas não ficou envaidecida? E realmente, foi cínica a menina.

Martini: tempo passado, hoje já não sei. Acredito que guardadas as modificações que o amor sofre com o tempo, esse diminuiu também em intensidade. Virou outra coisa, que ainda não sei bem o que é e tento entender. Mas eu bem que queria de volta aquele amor, se fosse como antes.

Mas foi o maior que conheci, que vivi.

Carolina: eu adoro!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo