Acertando os ponteiros

Como é que eu faço para dizer à Deus que esses sonhos são de cinco anos atrás? Que já deixei de sonhá-los, que eram passageiros, que os que tenho hoje é que são os "de verdade"?

Já estou no plano B. Será que estes levarão 5 anos para se realizarem também? E eu prefiro, quero, busco esse plano b. Soluções alternativas são sempre minhas preferidas. Não que ache ruim que tenha se realizado, mas veio atrasado demais... Vou ter que esperar mais cinco anos pelos próximos? Putz mas esse eu quero bem mais, portanto, tenho mais urgência. Além disso, tenho mais alguns outros na lista, só esperando.

Ufff. Devo fazer dessa espera a mais divertida outra vez. E já começo a me animar com isso também.

Comentários

Martini Bianco disse…
sonhos a 5 anos?
Nem sabemos o dia de amanha.. quanto mais daqui a 5 anos..

Planos devem ser feitos sempre a medio-prazo, pelo menos aqueles que dependem somente de nos.

Bjs

PS: Sem acentuacao...
graziela disse…
Sim, imediatista que sou, queria tanto na hora, mas só agora recebi o que pedi. :(

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo