Curtas

Entrou Americam Idiot do Green Day na playlist. Eu gosto. Mas imaginem minha cara quando olhei para o sofá, e vi minha filha de um ano e meio, balançando a cabeça.
E no ritmo!

Outra da menina que me faz levantar as sobrancelhas: ela odeia sujar as mãos. Se ela cai um tombo, limpa a mão no cabelo ou no rosto. O mesmo acontece quando ela suja a mão de comida.
.....

Ontem, estava zero grau por volta de 8 da manhã. Passei muito frio, e quando fui dormir, estava com um ombro todo dolorido, e parecia ter uma espada fincada nas costas.

Para evitar essas dores, hoje fui mais esperta: tomei banho fervendo logo cedo. Gosto de banho bem quente. Mas hoje devo ter exagerado, porque saí do banheiro cheirando a carne cozida (nada de piadas envolvendo canja de galinha).
.....


Estranhamente, não tive nenhuma ideia revolucionária (está bem, exagerando, boa ideia) nos últimos dois dias. Tive uma ontem de manhã, mas não lembro o que era, então do ponto de vista dos resultados, foi como se não tivesse tido. Logo eu, que era uma dublê de emília, tinha uma ideia genial todo dia...

Crise? Não, isso passa de uma hora para a outra, logo logo não vou aguentar tanta coisa fervilhando.

Eu preciso parar um pouco... O ócio é o melhor estimulante nesse caso.
.....

Toda a sexta-feira, me iludo achando que vou incorporar Van Gogh e pintar até a madrugada. E eu ando precisando demais reiniciar meu cérebro, e pintar é um santo remédio. Preciso de uma garrafa de vinho.
.....

A julgar pelo número de twitadas aí acima, preciso mesmo é de uma alma viva para conversar acompanhados ou não da garrafa de vinho.

Coisa que me fez lembrar da piada:
Criado-mudo procura empregada doméstica falante, para trocarem uma ideia.

Comentários

Quando li a primeira parte do post, lembrei da minha sobrinha. Ela também me surpreendeu enquanto eu escutava Red Hot Chilli Peppers e ela balançava as perninhas enlouquecidamente! São umas figurinhas!
Bjos
Carolina Tavares disse…
To aqui Graziela, se quiseres conversamos entre um gole de vinho e outro. To em Sampa, frio do...
Ah relaxas que vem... a idéia.
bjs
The Husband disse…
Se quiser tomar um vinho junto comigo, fique a vontade. E quanto a pintar na sexta, ta devendo isso pra ti, talvez o vinho dê um toque especial a tua criação...
The husband.
graziela disse…
O, Carolina, claro!

Fucking Husband: não sei. Tomamos o vinho depois. Tenho medo de fazer como o artista fez em 2 horas e 45 min. Ou poderia ser interessante, ficaria mais moderno. É. Isso.

Para quem quiser ver o desenho das 2 horas e 45 min e outros:
http://ostresmacacos.blogspot.com/2010/07/desenhos-feitos-em-teste-com-lsd-no.html
Princess Deluxxe disse…
nosso dia preferido é amanhã! vc sonha em não dormir pra pintar. eu sonho em não dormir pra ler e comer coisinhas gostosas na solidão da casa... tenho uns livros sérios q me consomem muito tempo e uns livros fúteis q leio rapidinho.
=)

beijinhosss

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo