Efeito novidade

O efeito novidade já passou um pouquinho... Mas é realmente de encher os olhos! Ao menos os meus, que são atraídos por esse tipo de coisa.

Já pintei cup cakes, taças, xícaras, cafés, jarra de vinho... Drinks! Drink como tema não é uma novidade, mas pensei ter sido criativa colocando na tela os ingredientes.
Até que ví isso:



É lá do They Draw and Cook. O site reúne o tema ilustrado por diferentes designer, cada um com sua leitura. Todos sabem que a parte do Draw é minha favorita :) 

Eu amei, vi absolutamente todas as ilustrações, e estou visitando a página de cada um agora. Torcendo para o dia em que isso vai fazer parte de um outro trabalho chegue logo. Por enquanto, vou enriquecer meu portfolio. Normalmente, a inspiração vem de onde se menos imagina, mas nesse caso é impossível não se inspirar e ir correndo desenhar batatas em atitude suicida, jogando-se na água para virar purê, eu uma manteiguinha se derretendo de vontade de fazer o mesmo.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo