Enquanto isso #2 (de 1000)

Mudei template, i-nú-me-ras vezes e não fiquei satisfeita com nenhum. Ou muito poluído, ou muito escuro para o fim que eu precisava, ou branco, ou sem graça, ou o template não dizia absolutamente nada, água morna.

Aí saí à procura, e encontrei vários. Aplica. Não dá. Botões sem fins lucrativos, links que vão para lugar nenhum.... Funcionalidade abaixo de zero. Putz, então deixa do jeito que está... Não! Preciso de um template hoje ainda!

E eu olhando e pensando: eu deveria saber fazer isso de cabo à rabo. Estou ainda na parte do cabo no nível "vaga noção" em folhas de estilo. E eu querendo desenvolver botões que se desdobram (isso tem um nome que não lembro qual)! Quanto atrevimento... Mas tudo bem, cada coisa ao seu tempo.

Resultado, boa parte da tarde nisso, leitura de manhã, downloads à noite, fotografei... pintei molduras (duas-zinhas só : ) ), olhinhos nas kokeshis, feijão, camas, louça, vassoura, ai, ai, roupa no varal... 

Tudo mais ou menos em dia, tarefas informatísticas cumpridas, incluindo o gerenciador de fontes que já estávamos precisando (para evitar instalar aquilo tudo, zilhões de fontes).

Cansada. Feliz (apesar do momento Amy logo alí abaixo). Insatisfeita. E tenho ainda uma hora e meia para encerrar o dia de hoje. 

O que eu poderia fazer nesse tempo? Alguma sugestão? 

(romance sem chance, depois desse momento Amy é melhor tirar isso da cabeça, embora eu considere que sexo apaixonado uma dose de carinho atenue as coisas... nem amarrrada!)

Acho que vou desligar... 


Comentários

Anônimo disse…
desliga que hoje o dia foi longo...

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo