O que causa uma novidade

Adoro uma novidade. Querendo me ver feliz, é só dizer "Grazi tenho uma coisa boa para te falar". Já entro no clima antes de saber o que é. O mesmo acontece com coisas que se anunciam ruins. Padeço antes.

Portanto sou aberta ao novo.

Quando soube que o google tinha mudado a forma de exibir imagens para alguns usuários, fiquei curiosa, claro. Louca para ver. Imaginei a oitava maravilha.

Mas será que só eu não gostei?

Antes de ver a imagem, vejo de onde é. Poranto, imagem antes, não ajuda em nada. Outro detalhe: fechar a imagem para entrar na página. Para quê? Não tem mais o frame no topo da página, coisa que eu gostava, principalmente porque abro várias abas, então pela miniatura eu me achava.

E agora? Posso ficar com a versão antiga?

Comentários

Princess Deluxxe disse…
amo novidades e tb canso rápido. bom pq já estamos prontas pra novas novidades, né?
bjosss
•SunSamadhi• disse…
Só agora vi teu recado do programa! fiquei que nem barata tonta o dia todo.

Sobre o google, eu também não gostei, lá em baixo em um link pra alternar pro modo antigo de exibição das imagens. Somos old school.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo