quase zero

Quantas calorias a mais a gente precisa ingerir no inverno para manter o mesmo peso? Ah, que bom, por que eu tenho comido isso tudo a mais em doce, todos os dias. E ao contrário de outros invernos, que eu via geada de manhã e me sentia europeia, nos alpes suíços, tenho sentido somente o frio, não vi nada de bonito ainda além das árvores quase sem folhas. Lindas, mas geada que gosto tanto de ver, não consegui ainda.

(meu endereço de nobre não tem nada, mas a vista daqui é bem bonita, sim)

Quem pensava que eu diria que ando com frio até na alma, não está de todo enganado. Mas ela até que anda bem aquecidinha, por conta dos últimos acontecimentos. Tende a ferver.

Comentários

Martini Bianco disse…
uiui.. fervendo? tem de ser mesmo para combater esse frio. Já agora qual é a tua cidade? Canoas? POA?

Por aqui está escaldando... e eu de partida para lá perto dos alpes suiços, que são só bonitos para ver e tirar fotos. Nada é comparável a viver junto ao mar :)

Bjos
graziela disse…
Eu amo o mar! E não o vejo há anos!

Ainda vou morar no litoral, não só para curtir o verão mas principalmente o inverno. Eu sou a tal que vai até a orla em dia de chuva sem problema, na verdade até gostando.

E tem cidades litorâneas aqui no sul mesmo, que a vida continua no inverno.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo