The question

Fui por partes, eliminando uma a uma. Está bem, vou falar à verdade, de todas as possibilidades, eliminei apenas uma, a vaga de vendedora de aviões incendiando por que não tenho pique para isso hoje, se tivesse sido antes, teria. A outra que é mais slow, deixei em aberto, pelo menos por mais dois dias. Contando com a sorte, vai que seja preenchida... Mas eu não podia dizer não assim...

E decidi que a partir de hoje, sou a mais nova representante de produtos para pet shop da região (essa era a terceira opção, a menos provável, e a que mais me causava ou causa desconfiança.

Depois de tudo decidido, conversamos meu marido e eu e por alguns minutos (longos) me vi à deriva novamente, papel na ventania. Entramos num acordo, ele pensa também que essa é a melhor opção, mas eu não saberia dessa concordância se não tívessemos ocnversado. Das duas uma: seria eu a rebelde sem causa fazendo o que tem vontade, ou a sem liberdade alguma, seguindo o pensamento de outra pessoa. Ainda bem que não foi nada disso, pensamos da mesma forma quanto à esse assunto.

Hoje é meu primeiro dia de trabalho nessa área. E a melhor parte é que isso me dá possibilidade de seguir adiante com todas as outras atribuições que tomei para mim e de atingir meu real objetivo. Isso é inexplicável de tão bom.

E melhor ainda será quando chegar de fato onde quero. Será o mais belo dos posts.

Comentários

Martini Bianco disse…
Como correu o primeiro dia? :)
graziela disse…
Estimulante! Que saudade eu tinha de me sentir assim.

mas continuo torcendo para que esse estágio aconteça logo. É numa área muito diferente de vendas.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo