Sobre twitter

Não sou boa em resumir o que penso ou o que está acontecendo em 140 caracteres. Mas, me rendi ao twitter por que lá, as frases não precisam ter um sentido exato. É livre.

Tão livre, mas tão livre que mais da metade dos meus poucos seguidores não falam minha língua! São pessoas que nunca vi mais gordas em lugar nenhum! Ou são avatares de pessoas bem conhecidas. De qualquer forma me intrigam. Realmente, devem estar muito interessados no que tenho a dizer ou no que acontece comigo...

E só de birra, só sigo os que tenho vontade.

Comentários

Anônimo disse…
Quando tinha o outro blog de maquiagem, tentei dar vida ao meu twitter, mas nunca tive realmente o que dizer lá.. aliás, acho interessante quem consegue escrever sobre o que está fazendo/vivendo no T. ou no facebook, mas isso não é pra mim, definitivamente

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo