Charme #3

Mas apesar da muita importância que dou para o estilo, por que considero também uma forma (mal usada) de expressão, dou quase nenhuma para esses detalhes rotineiros, tipo se embonecar pela manhã. Na verdade dou importância, mas não consigo ter essa disciplina. 

Poderia dizer que não sou escrava da vaidade, mas estaria sendo generosa: é pior que isso. Eu deveria me olhar mais no espelho. Houve um tempo em que isso fazia parte da minha indefectível listinha:

  • remédio tireóide
  • cabelos
  • ritalina
  • café
  • chave e dinheiro 

Meu dia deveria começar com essas cinco coisas. O resto eu carregava na bolsa, tipo make, desodorante, esmaltes, algodão, pincéis (usava na pintura e na make up)...Depois quando saí do trabalho, não precisava me preocupar com a chave e o dinheiro. Aí esse último ítem, substituí por vários outros, mas isso é outro post (igualmente desinteressante). Essas listas são fundamentais, até que eu consiga desenvolver uma sequencia, do verbo disciplina. Mas o post não é sobre os esquecimentos, tipo encontrar a xícara cheia e estar morta fome, e só aí perceber que nem tinha tocado no mingau de aveia. Era f+asterisco+d+a.

Hoje vou fazer as unhas! (mas só as da minha filha :/ )

Comentários

Anônimo disse…
Sou vaidosa, embora não necessariamente escrava da moda, das tendências e tal.
Gosto de ver uma boa imagem refletida no espelho (o que nem sempre acontece!).
BjO*
Seja bem vinda!

Também gosto, faz um bem... Mas às vezes, quando me dou conta, saí à rua com a franja feito um topete, e toda descabelada, feito capa de nova. :)
Anônimo disse…
eu tenho surtos, tem épocas que passo batom, rimel, depois me enjoo daquilo e saio de casa sem nadaaa, nem penteio o cabelo (tipo agora)
Princess Deluxxe disse…
acho q me tornei escrava da vaidade. e tenho sofrido um bocado pq a gravidez me tirou do rumo de antes, qdo me arrumar era a melhor parte do meu dia. agora é uma das partes mais sofridas, pq nunca consigo me achar bonita de verdade...
sniffff
sei, como é Princess, ou melhor: ainda lembro.

Deixa sua barriga crescer e logo logo vai se sentir a mais linda das mulheres! O único inconveniente, é que a roupa q fica bem hoje, pode não entrar na semana que vem :)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo