Charme #3
Mas apesar da muita importância que dou para o estilo, por que considero também uma forma (mal usada) de expressão, dou quase nenhuma para esses detalhes rotineiros, tipo se embonecar pela manhã. Na verdade dou importância, mas não consigo ter essa disciplina.
Poderia dizer que não sou escrava da vaidade, mas estaria sendo generosa: é pior que isso. Eu deveria me olhar mais no espelho. Houve um tempo em que isso fazia parte da minha indefectível listinha:
- remédio tireóide
- cabelos
- ritalina
- café
- chave e dinheiro
Meu dia deveria começar com essas cinco coisas. O resto eu carregava na bolsa, tipo make, desodorante, esmaltes, algodão, pincéis (usava na pintura e na make up)...Depois quando saí do trabalho, não precisava me preocupar com a chave e o dinheiro. Aí esse último ítem, substituí por vários outros, mas isso é outro post (igualmente desinteressante). Essas listas são fundamentais, até que eu consiga desenvolver uma sequencia, do verbo disciplina. Mas o post não é sobre os esquecimentos, tipo encontrar a xícara cheia e estar morta fome, e só aí perceber que nem tinha tocado no mingau de aveia. Era f+asterisco+d+a.
Hoje vou fazer as unhas! (mas só as da minha filha :/ )
Comentários
Gosto de ver uma boa imagem refletida no espelho (o que nem sempre acontece!).
BjO*
Também gosto, faz um bem... Mas às vezes, quando me dou conta, saí à rua com a franja feito um topete, e toda descabelada, feito capa de nova. :)
sniffff
Deixa sua barriga crescer e logo logo vai se sentir a mais linda das mulheres! O único inconveniente, é que a roupa q fica bem hoje, pode não entrar na semana que vem :)