Costumo dizer

que tendo uma ideia melhor troco na hora, o que me garante o título de escorpiana mais geminiana que já se ouviu falar.
Pois, não é que hoje tive um insight daqueles? E me fez mudar de ideia... De pensamento, para ser mais exata.

Eu preciso ficar sozinha, eu quero. Mas, quando estou no meu normal (nem sei mais qual é o normal, se é mesmo o mais frequênte), preciso de pessoas. Muitas. Gente para conversar. Outros olhares, outras histórias. Preciso saber da vida dos outros, o que vai dar na novela, quem traiu quem, se o que fulana tem é câncer, se fulano vai embora da cidade, que adolescente engravidou dessa vez. Se abriu mais uma fábrica, se houve uma batida de carros, se a polícia fechou o bairro ou se foram os traficantes. Preciso saber se mais um corpo foi encontrado no mato, ou se fecharam um açougue ilegal. Tenho que saber quanto custa uma faculdade de direito, se tem vaga para vendedor, se chegaram novos modelos de moldura no loja onde eu trabalhava, se existe um tinta mais em conta para passar no telhado.Se tem linha telefônica na rua onde vou morar. Preciso saber que cor é o melancia da risqué.
Quero saber que filmes estão em cartaz no cinema, se alguém relevante vai vir cantar na cidade (ainda que eu não goste, e que certamente não vá ver).

Eu não aguento mais ficar calada, e pior, sem ouvir nada. Preciso que compartilhem comigo.

Preciso das informações ao acaso, que as pessoas me contem o que acham interessante, ou que acham que me interessa. Nem sei se o Grêmio ganhou ontem. Preciso que saber dos comentários mais insignifantes e dos sonhos dos outros. Das decepções, do que riram. E que as pessoas me contem o que querem afinal, para que eu esqueça um pouco esse meu mundo que me atormenta e que toma esse tamanho todo por que minha solidão não é só existencial, é fisica também.

Comentários

Anônimo disse…
que amiga querida você é :)
Acha? Fico feliz. E estava preocupada com sua ausência, não consigo falar contigo!
Anônimo disse…
Compartihlar computador é uma m*. não é só você que me manda mensagem e alguém.. alguéeem, vem e fecha as janelas... affe. Mas tá tudo bem por aqui, ainda bem, já tava exausta da neblina no ambiente. hihih bjs
Anônimo disse…
É o que se chama... fuga... escape... e essas pequenas coisas da vida, fofocas e tal, também ajudam a colorir vida, e a nos rirmos dela, para não ser so ela a ser tricky connosco, ne?

E será que no estado "normal" somos todos assim mesmo?

Bjs
Unknown disse…
Seguinte,I.N.R. (informação não requisitada) né?Lá vai.
Hoje comi uma esfiha de Funghi e outra de calabresa.pronto.Feliz?
E não esqueci o msn aberto e fui dormir como da outra vez.
Sun: menos mau :)

Mrtini: eu sei que esse não é meu estado normal, mas tem sido o mais frequente, já ando a achar que é o meu "normal". Dias de sol virão, eu espero. Ansiosa, mas espero :)
beijinho

Chicuta: nooooossa! muito!

e não resisti, vc nunca se mostar online! Tinha que te tirar! E espero não ter mandado msn por engano p você também, como fiz outro dia.

srsrrsr, dormir com msn aberto, essa é boa...

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo