Em um mês

-meu cabelo crescerá um centímetro e darei adeus ao visual do Bon Jovi.
-meu filho terá incríveis seis aninhos (como queria que ele crescesse de uma vez quando era bebê)!
-vou saber de uma vez por todas se meu estado de ânimo é esse por causa dessa escuridão, da energia desse lugar ou se enlouqueci de vez.
-a casa fica pronta e vamos nos mudar.
-vou ficar sem internet.
-talvez eu conquiste a tão sonhada liberdade (e por meio dela conquisto o resto todo, acredito)

Ah não! Sem amigos, sem emprego (essa representação não conta), sem prespectivas, longe da família, sem ritalina, e sem net!
Claro que a internet não substitui amigos, emprego, e família. Mas me permite sonhar. E mesmo que eu tenha amigos, família e empregos preciso dos sonhos.

Conta simples de soma ou subtração: sem uma coisa importante na vida já é ruim. Sem todas, então...

(sim, tô deprimida, chateada, com raiva)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo