Hein?

Entro no gmail e dou de cara com um atrevido comentário na janelinha de bate-papo.
"passa só no computador? Não tem nada para fazer?"

Ah, meu bem, o que quer que eu vá fazer, o faço conectada... Além disso não lhe devo explicações faz bastante tempo... Ainda mais agora que erra o próprio nome!

Eu fiquei incomodada na hora, ninguém quer passar por desocupado, ainda mais eu que vivo a mil. Mas a verdade é que como não falo com uma viva alma (adulta) durante o dia todo, claro que dependo da internet para respirar. Quase não ouço minha voz. Teve um dia que descobri que estava rouca à tardinha, quando meu marido chegou...

Além do mais, eu estudo e sem o google não sou ninguém. Crafter, curiosa e muderrrna portanto, todo o tempo online. Fazer o quê se já admiti que sou uma "não limpadora de casa compulsiva"? Não eu não vou fazer um doce no tacho só por que o sujeitinho quer!

(entenda por sujeitinho todos os que acham que uma mulher quando está em casa, deveria estar limpando)
(momento do #podiatamatando)

Comentários

Anônimo disse…
gente abusada tem em todo lugar mesmo... ô diacho!
Anônimo disse…
aahahahah... pois é. Gente enxerida como dizem ai, ne?

Mas é assim, não se pode agradar a todos, uns pedem satisfações e outros adoram luzes verdes...

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo