Isso é o que eu chamo de dormir como um anjinho

Sem a menor lascivia.

Com tanta coisa mais erótica divertida para sonhar, desenvolver uma história com folhas de estilo é desperdício!

Ontem, por exemplo, sonhei que estava acompanhando C numa consulta com Dr House (u-hu!, me derreteria). Envolvia pênis que se desacoplam do corpo do dono (fiquei surpresa na hora, não sabia que era assim, destacável) e desgaste pelo uso (no sonho lamentei não ser responsável por tal distúrbio)! Foi divertido, ainda pela parte do Dr House.

letras miúdas: se o pênis fosse mesmo destacável, por padrão os homens casados deveriam deixar em casa, aos cuidados da esposa, não acham? (avisei que eram letras pequenas)

Mas sonhar em alinhar pelo centro, pela direita e ficar testando, não teve a menor graça. Ainda prefiro sonhar com ferramentas de desenho, misturar tudo e deixar bem escalafobético, como diz minha amiga Sun.

Comentários

Miss Murder disse…
Dizem que o sonho nos dá o que a realidade nos nega...

Mas há sonhos que mais valia não termos xD
Carolina Louback disse…
já passei por aqui e já te li... e hoje voltando a seu sítio com esses pingos feitos gotas em janela em dias de chuva, gosto muito (tenho um ¨amigo¨ que o blog tem a mesma templade, acho que por isso me atrai mais do que deveria, ainda mais pensando em um pênis joinstick, sim ferramentas de desenho também podem ser fálicas, bem pensa Dr Freud, e por falar em Dr House é de igual forma muito sensual)

Sem a menor lascivia... claro.
Tenho um amigo que diz que parecem lágrimas!
Para mim, alguém meio desajeitado molhou as plantas e respingou na janela :)
Carolina Louback disse…
alguém desajeitado é bem humorado gostei :)

Mas fico com a janela respingada de chuva e aqueles dias de chamego tão gostoso que esse tempo propicia.

Hum... só coisas boas... (de qualquer forma)

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo