o norte

é bom saber o valor que tem:

-um amigo para rir; isso é de valor inestimável. Uma risada tira qualquer um da vibe triste.
-alguém que te deseja; Não tenha e saberá o valor que tem o tesão.
-um peito para se recostar e ficar pensando. Em nada, pode ser; Ah, e é bom oferecer aconchego também, sem dúvida.
-fones de ouvido, e uma música bem rica, não exatemente suave, bem pulsante, para ouvir bem alto e sentir absolutamente todos os instrumentos; Pode ser o instrumental perfeito de RHCP da antiga, trazendo o passado de volta. Ou Strange Love de Koop, igualmente perfeita embora diferente, trazendo o futuro.

Esses valores, não exatamente nessa ordem. Hoje eu ficaria (compulsoriamente que fique claro) com os fones e meus 16 anos ao som de Enigma. Aqui uma das minhas favoritas.

Comentários

Unknown disse…
Ultimamente eu tenho vindo aqui para ler os textor e pegar música boa.Muito legal.
Que bom. Aceito sugestões também! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo