totalmente apaixonada

E nessa de vender os móveis da casa, de brique em brique (isso já nem era mais divertido, não se achava nada), encontrei uma televisãosinha retrô. 

Eu quase tive uma coisa. Vi um monte de móvel antigo mas sem muito arabesco, que patinados provençalmente ficariam divinos, mas a tv... Ai, ai...

Sabe, cantos arredondados, colorida, botões, pequenininha? Sharp, se não me engano. Fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a! E se coloquei hífen numa palavra grande como essa (haja paciência), imagine o tamanho da paixão! Procurei foto na internet para embelezar o post mas não encontrei.

Vou vender o corpo minha aliança. Vou apelar para a mãe fazer o possível para juntar dinheiro. Pretendo assaltar a santinha itinerante, roubar todas as moedas  rezar muito, para ver se Deus me ajuda.

Fazia tempo que eu não queria nada com tanta intensidade. Juro. Posso enumerar meus dois últimos desejos: um sapato roxo e cereja (duvidoso? aviso que era lindo!) e um livro. Não vou dizer qual. Esse eu terei. O sapato não. E a tv? Juro que vou me dedicar. Ficaria ótima no meu estúdio/atelier/craftroom/quartinho/casulo. 

Eu quero! Eu quero...



Comentários

Anônimo disse…
...acreditas que ainda tenho uma dessas Sharp antigas na casa dos meus pais? :)

É daquelas tv's pequeenas de quarto e com esses botões todos. Deve ter quase uns 20 anos e ainda funciona.

Inesperado.. mais uma vez :)

..E essas coisas que não te escapam ao olhar...
Dia desses comentei que se eu tivesse uma tv dessas não venderia por nada, e aí encontrei uma, menino!

Cuida bem da tua :) (ou envia para o Brasil que eu faço isso)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo