Aposto que não esperavam isso de mim!

Não uso meia de desenho animado como o Chicuta, mas eu tenho bom humor. Eu sei, eu sei, não dá para notar... mas costumo rir, sim. Às vezes para dentro. Da própria desgraça (enquanto a desgraça for engraçada) ou cheia de sarcasmo.
Mas enfim, o fato é que eu tenho que sair, não estou com a menor vontade de me arrumar toda (não posso sair assim noiva do Chuck), sem energia para andar pelo centro e portanto, retardando o momento de sair fazendo hora postando.
Eu ri muito desse cara e hoje encontrei os vídeos dele outra vez.

Comentários

Amiga, realamente muito engraçado rsrsr mas tem uns public...que se envolve com uns políticos corruptos e se dão muito bem...

Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo