Meu ponto mais sensível

com certeza é o G.

Gmail. E estou prester a ficar longos periodos interrompidos por curtos intervalos sem.

Mudando de assunto, recebo de tudo por aqui. Outras contas e todas as redes das quais faço parte caem aqui. Absolutamente tudo.
Orações.
Salmos que não existem.
Correntes de todos os tipos.
Spam.
Do mais bizarro.
Do mais emotivo.
Das mais feias.
Trollagem da boa (mas não do bem).
Power point de mulher pelada.
Convites para festas em Criciúma, que infelizmente não posso ir.
Links.
Já discuti a relaçao.
Já sofri vários deletes.

Arquivos. Secretos ou não. Mesmo os que não são secretos, salvos sob senha. Ah, e secreto não quer dizer criminoso, são só coisas minhas, mas nada que não possa falar.
E-books.
Rascunhos.
Guardo links. Ainda mais depois que quase fiquei sem meus favoritos.
Anotações das mais importantes. Uma vida inteiras em todos os seus aspectos.

é ou não é um ponto bem sensível?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo