Se a gente não sabe como viver numa boa, ser esperto e obter sucesso, ser persuasivo

É só procurar que encontra para baixar. Claro que entre as bobagens tem muita coisa útil e realmente necessária. Não fosse a internet, não sei o que seria de mim. Mas para não perder o hábito, vejam o que encontrei agorinha, e como sou boazinha, parei o que estava fazendo para compartilhar aqui:


Download Como Satisfazer uma Mulher na Cama

Pois é, se fosse profissional do sexo e quisesse me divertir trabalhando, imprimiria e sairia distribuindo. Quando o sujeito contratasse o serviço, ganharia o manual. "Toma, ó, é assim que funciona, viu?" tsc, tsc, tsc. Bem, tem aquelas que manda e-mail para o Pretinho Básico, dando dicas e o pior: se identificando! Conjugando o verbo, catequisar a macharada toda! Para o bem de quem, se tem gostos e tem gostos? tsc, tsc, tsc de novo.

E esse então? A cada 21 dias que passaram na minha vida sem que eu soubesse disso, perdi 21 dias de ser mais feliz, ou de ter um homem adestrado. Será que agora vou poder manipular meu marido como queria? Ia adorar que ele se comportasse como um cordeirinho. Vou baixar hoje ainda e daqui 22 dias conto o que aconteceu. Se não funcionar, vou tentar a hipnose. 

Me-do! Vai que meu marido baixe algum livro "como adestrar sua mulher em 12 lições". Já pensou? 

Esse é bom, pena que é do ano passado e 2010 está no fim, não dá mais. Muito antigo. Mas, será que muda tanto assim de um ano para o outro? Que pena.

Esse também é dos mais úteis. Para postar tudo isso, tive que ler todinho. Aí fiz uso do livro abaixo.

Esse é meu. Dou um pacote de bolacha maria por ele. Qualquer um que ajude a lembrar de tudo, já que hoje fui tomar café da manhã às 11, sendo que acordei antes das 7 e meia.

Eu pensava que era só escanear e mandar por e-mail. Ou desembolsar a quantia irrisória de cinquenta centavos e mandar um fax normalmente, na lan house.Mas não, como sou atrasada!

Como assim? Preciso de um perfil fake, que parece óbvio ou só poderia hackear perfil fake? Bem, de qualquer forma, tem coisa muito mais interessante para hackear. Como o Pentágono, por exemplo.

Esse eu gostei, e prometo ler com atenção. O problema, é que o que é erro para um, pode ser um tremendo acerto para outro. Só tenho medo que o livro considere o visual íntimo Claudia Ohana como certo, justo agora que aderi ao bigodinho de hitler life style. Jesus...


Download Tutorial Aprenda a mudar a cor do orkut
Esse também deve ser bem útil. Que legal! A pessoa pode saber fazer o download, achar na bagunça dos arquivos, descompactar direitinho, burlar o protetor de link, mas talvez não saiba como trocar a cor do orkut. Acontece. Eu mesma não sabia  onde tinha ido parar o "meu computador". Sabe o menu iniciar (ô, claro que sabe!) ? Pois é, não estava lá. Na verdade, ainda não está. Tirei print da façanha.

Vi um link para um vídeo que ensinava como injetar heroína. Dever ser útil para evitar o desperdício. Vai que o usuário erre o alvo...
E outras bizarrices.
Mas muita coisa útil também. Não fosse a internet não sei o que seria de mim. Riria bem menos, acho. E não ia infectar tanto o computador a ponto de ter que usar luvas para digitar sem me contaminar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo