Oi?

Três dias sem tomar meu sossega leão. Já sinto os efeitos e não gosto nada nada.

Não sei dizer meu nome completo. Quero saber como se desbloqueia um objeto depois que foi aplicada uma máscara de opacidade nele e nem disso obtive resposta.

Ainda a pouco vi (luz verde) quem eu tinha muita, mas muita saudade e a conversa não fluiu. Eu nem sabia o que dizer.
Só queria ficar olhando, ouvindo. Ou falando tudo o que viesse à cabéça ao mesmo tempo.

Prometi a mim mesma que colocarei um alarme para não esquecer o bendito comprimido (funciona, mesmo que seja só psicológico, a verdade é que sou outra) e não passar por esses apuros outra vez. Apuros, refiro-me aos últimos 3 dias. Inteiros.

Liguei para a Ana, aquela amiga dda, bipolar e portadora de toc, pânico e outros transtornos. Saudade. Só queria saber em que polo ela andava.

O outro, o da luz verde, continua um poeta. Posso ver que apesar da tempestade ali bem pertinho, chegando rápido, tenho com quem contar.

Comentários

Anônimo disse…
;)

Eu nessas situações funciono igual.. Não desbobina, mas quando desbobina vai tudo de uma vez. Deve ser um problema de contenção/convulsão e é dificil encontrar equilíbrio. Mas no meu caso não convivo bem com o equilibrio. E de ti...também acho que não.

Ultimamente tenho visto muitas luzes verdes também... e sinais que surgem sem estar à espera. Por vezes mesmo sendo monossilábicos, mas sempre chegam na hora certa, e quase sempre são balão de oxigénio.


...para bom DDA..

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo