Lendo pensamentos

Ia falar sobre corrida. Pretendo começar nessa quinta. Ando às voltas com meu coração que ainda não aprendeu a bater direito (tal como o cérebro, em ritmo frenético ou ausência total deste) quarta tenho mais um eletro, aquele normal deitadinha na maca cheia de eletrodos já fiz. Além de começar num dia diferente de segunda como faz a maioria, vai ser abaixo de frio na contramão de quem se prepara para o verão.

Não quero emagrecer, só quero meu corpo funcionando melhor e é claro: endorfina, dopamina, ou qualquer "ina" que faça bem.

Antes só pensava em exercícios mentais e tinha o cérebro durinho durinho. Fazem 5 anos que tenho o mesmo par de tênis. E aquelas calças que ficam gostosas até no varal, providenciei uma dia desses. As que eu tinha estavam manchadas de tinta, a única coisa para a qual serviam antes. É hora de começar.

Alguém aí falou sobre esporte mas não tive tempo de ler, só ouvi as músicas do vídeos do mesmo blog. Meu post sobre corrida termina aqui.

Ando como nojo de carne, a um passo de virar vegetariana. Só como o que contém carne se não pensar sobre o assunto. E nada tem a ver com coelhinhos mimosinhos ou patinhos fofinhos. Nem porco, que é feio, eu como. Quando ia falar disso, meses atrás, alguém falou sobre novos hábitos alimentares.

(já li o post e me encaixo no quarto tipo: o sedentário, apenas subo escadas e não é por opção)

Tem um espécime muito parecido comigo blogando por aí...

Comentários

Anônimo disse…
Espero que esse eletro te corra bem!

Eu falei de esporte ultimamente.. está no grupo 4 dos que nao fazem nenhum? Provavelmente trabalha de mais para ainda ter vontade ir praticar esporte :)

Em exercício mental tu tá mais sarada que não sei quem :)
Anônimo disse…
" E aquelas calças que ficam gostosas até no varal, providenciei uma dia desses."

Não se devem revelar essas coisas, é que amanhã vai ao varal elas já lá não estão :)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo