#agoravai?

Um colega (daqueles que merecem um busto deles na praça, ou no mínimo uma placa com agradecimento) me falou de uma vaga numa agência.

Rezei para tudo quanto era santo. Passei na agência e enviei os layouts mais bonitinhos (não é bem essa a palavra, mas eram desenhos que não me deixavam envergonhada) não sem antes perder horas de sono já que não tinha mais do que 2 prontos. A história nada brilhante da minha vida não deixava que eu achasse nada do que tinha feito digno de entrar num portfolio. Coisa de dda já que naõ sou uma pessoa insegura. Era só um medinho, uma vontade de fazer melhor antes de dar por encerrado. Bagagem, leitura útil e inútil tenho de sobra, conhecimentos (até bem grande) sobre marketing também faltava era dominar os softwares e... ok, peito também.

Isso no dia anterior  ao que tinha marcado uma esteira no cardiologista então já estava um pouco apreensiva. Era o que se chamava de dia D.

Marcaram a entrevista e eu fui. Cinco horas antes do horário marcado. Isso: era no inicio da tarde e eu fui no inicio da manhã.

Adivinhe o que vou fazer no final de semana: o de sempre, tentar aprimorar um pouco mais, já que segunda vou ter um período de teste antes de ir para a loja onde trabalho ainda. A vaga ainda não é minha mas espero que no próximo post eu já me defina como designer gráfica.

Será que agora vai?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Dicas para disfarçar e controlar as lágrimas

Putz