Trem andando

Não pude beijar virtualmente meus amigos no dia 20 nem pelo celular. Ando desprovida inclusive de créditos no celular. Sem net em casa e passagens relâmpago pela lan dão nisso.

Que me desculpem Martini, Sun, Princess, Ricardo, e os outros que não são blogueiros e que vez ou outra passam por aqui.

Também não pude falar de Amy. Nem dos homens no dia deles como pretendia.

Isso estava para mudar, colocaria net em casa e pronto. Alimentaria o cérebro com todo o tipo de novidade, saciaria a sede de deixar a cabeça voando e meu estudo avançaria consideravelmente. Isso sem contar na interação com gente que gosto muito conhecidos (palpáveis) ou não. Mas não. Mudei de ideia.

Essa meia horinha longe de tudo me renova. É o meu momento de sossego pois é fora de casa. Ansiosa por ver meus pequenos à tardinha, mas renovada.

Mas let it be.

Comentários

Anônimo disse…
Era ao dia do amigo? ;)

Não precisa se desculpar. Da minha parte ás vezes nem é necessária uma palavra, basta a presença.

bj

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo