Questions

Eu bem que queria dizer que a idade deixa as pessoas mais pacientes mas não acredito nisso. Porque ando mordendo. Irritadiça no último.

Talvez elas saibam um pouco mais sobre tudo e possam antecipar o que está por vir pois já conhecem os processos. E podem se enganar, é claro, mas não tão iludidas e se o estiverem terá sido por opção.

Não me iludo mais a não ser que eu mesma dê vazão.

Talvez as pessoas fiquem um pouco mais exigentes. Já se conhecem e sabem o que dá e o que não dá. O que é bom e o que é terrivel, traduzindo.

Mas uma coisa é certa: o tal do "ah, mas isso é assim mesmo, tu deve te conformar" é coisa que é inimaginável para mim. Como assim? As pessoas são estúpidas  (acredite, não sou) e todo o mundo tem que aceitar porque é normal? Os políticos são corruptos na esmagadora maioria e "ah, isso é assim"? Maridos são infiéis (e desleais, o que é pior) e "ah, os homens são assim mesmo, todos iguais".

Bem que eu tento, mas continuo inconformada. E ligeiramente mais paciente. Mas só ligeiramente, diria até que muuuuuito rapidamente.

Antes era por ter pouca idade. E quando ficar velha, será por isso? 



Comentários

Anônimo disse…
Se há coisa que também é parte da minha personalidade é o não me conformar facilmente com o que tenho e com a situação atual. Não é fácil viver assim, em constante sobressalto, em constante questionamento, mas de uma coisa tenho a certeza, não morrerei de espírito vazio....

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo