Mulher sabe

Toda mulher precisa de um enorme arsenal para se manter bonita/razoável durante o dia. Essa do cabelo wild e roupinha mais ou menos não funciona quando já se passou dos 30, se tem manchinhas no rosto e não veio com cílios de fazer vento quando nasceu. A lista de itens indispensáveis é enorme. Vai desde corretivo, pó e blush passando por lenços umedecidos, silicone (usando inclusive para desemperrar fechaduras e portas que fazem barulho) e um pouquinho de acetona.

Reunir o kit todo não é difícil, o ruim é carregar. Pesa. Ando procurando por amostras, ou embalagens bem pequenas. Como ainda não encontrei, o jeito foi comprar uma carteira bem pequena e fina. Essa procura também foi longa, mas dia desses achei uma bem fininha, levinha e relativamente charmosa. Levei na hora! Menos peso na bolsa!

Desde então ando com uma carteira na Hello kitty. Dando uma de mimosa.

Comentários

Anônimo disse…
Dando uma de mimosa só por causa da Hello Kitty?! Tu és sempre assim. Não vale enganar dessa maneira :D

Beijão

PS: Fiquei fã da Paula Fernandes, aquela música "pra você" foi um amor instantâneo. :) Valeu, mais uma para o meu album de influências tuas, quer gostes ou não :)
Martini: um acessório fofinho, uma franjinha e um batom rosinha deixam qualquer mulher mais "amena". Bondade sua! E quanto à paula, me promete que não vamos escutar juntos?

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo