Enquanto isso

No mundinho perfeito e politicamente correto do Facebook...

A vida segue como num sertanejo universitário, cheio de mensagens de "não ligue para a opinião dos outros", "vou esquecer você", "sou sensível mas sou má". Ou sertanejo universitário não é isso? Tudo muito descolado e prafrentex.

A vida segue em .jpg também. Tudo é figura.Digita no celular, fotografa depois posta. Ou faz no photoshop  mesmo (trabalho do cão para ficar perfeito) depois posta. Escreve no chão depois fotografa e posta. Tudo menos digitar o que está pensando na linha do tempo. Tem que ser figura. Nada contra figuras como apoio para uma ideia,  mas texto em forma de figura é deprimente, ainda mais nessa lei não declarada que impera.

Seguem os textos atribuídos à celebridades que aposto que nunca disseram nada daquilo. Isso quando não é copiado e colado com aspas e tudo, sem os créditos.

E por quê estou lá? Porque dou boas risadas, porque recebo atualizações que me interessam sem ter que entrar no blog, por que tenho gente querida lá. Porque resume tudo. Coisa parecida com twitter, em termos de links interessantes sem ter o limite inconveniente dos 140 caracteres.

Mas confesso que gosto mesmo é daqui...

Comentários

Anônimo disse…
Eu também prefiro isto aqui. É um cantinho diferente, mais pessoal, menos superficial.
No face vêem-se caras, raramente corações, aqui vemos muito mais que isso.

PS: E tu tens uma atividade imensa em todo o lado :D
Anônimo disse…
E tanta foto de cachorrinhos e gatinhos também já me enervam. Ainda há dias comentava acerca dessa adoração pelos amigos das 4 patas, que caso um dia as pessoas comecem a comer carne de gato ou de cão, a misericórdia e adoração por eles será a mesma que as pessoas têm hoje pelas vacas, porcos e galinhas... tudo no prato!
Unknown disse…
O facebook cresceu demais e eu sei que é chato dizer isso,mas as mesmas pessoas que deixaram o Orkut insuportável estão migrando.
Martini: realmente, minha atividade é intensa na net e na vida não virtual também. E quanto aos gatinhos, tive que rir!

Ricardo: tens razão. Com joguinhos e tudo.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo