list

Antes costumava postar o que estava ouvindo.
Hoje me deu vontade de postar sobre o que tenho assistido. Claro que vou poupar o leitor de longas e chatas narrativas, quando não estou de bom humor sou péssima para contar histórias. Meu primeiro impulso quando não estou boa é resumir numa frase.

Meu marido reclama que sou péssima para relatórios e minhas irmãs antes de pedir que conte algo é enfatizar que querem os detalhes.


Ficam as dicas... O post ficou longo, vamos fazer de conta que cada filme é uma postagem.

Pois bem: vi "Bonequinha de Luxo" e ela é realmente um charme. Uma história leve e até engraçada. Ela fala muito, é engraçada, toda atrapalhada, pensa que é gorda, opta por viver de ilusões mas é cheia de sentimentos e não administra bem o próprio dinheiro. E olhe que na época nem existiam cartões de crédito! Isso não parece familiar a todas as mulheres? Não com aquele charme. Ninguém consegue ficar linda em 5 minutos como ela. (Na verdade, faço as malas em 15, mas não garanto ficar bonita assim, além disso sou um caso à parte, meu marido diz que sou "mulher portátil".)
Annex - Hepburn, Audrey (Breakfast at Tiffany's)_02.jpg (1800×1321)

Vi também "O outro lado da meia-noite". Já tinha lido o livro e estava muito curiosa. Meu querido marido mais uma vez não me acompanhou (o que é compreensível, já que não tinha nenhum estampido de tiro logo de cara) e eram memórias minhas. Desculpei-o (mal sabia ele que Noelle perseguiu Larry todo o tempo e que tiro foi o que não faltou.Me decepcionei logo de cara com Susan Sarandon, achei-a muito teatral.  Já Marie France Pisier não ficou famosa não sei porque... O filme ganha um 8, me fez pensar o dia seguinte inteiro mas por causa do livro, que é muuuuito melhor. Deletei na hora, fiquei só com um print de uma cômada de um hotel que achei divina.
Midnight.jpg (800×1225)
No sábado terminei de ver o arrastado e muito curioso "A missão do gerente de recursos humanos". Valeu porque andei pelo leste europeu e Jerusalém (falei hebraico e tudo).
HumanResourcesManager-poster.jpg (460×670)

Vi também um filme francês chamado "Ne te retourne pas". Bem doido, instigante.
ne_te_retourne_pas_poster.jpg (600×800)

Fomos no cinema ver "A era do gelo 4".
Vi Hércules e meia dúzia de episódios da pink panter, Ah, e "O Bicho vai pegar" em português. De Portugal. E nem pense que passei os últimos 3 dias na frente da tela, trabalhei feito condenada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo