Mood

Nessa noite tive um sonho que me deixou mais perturbada que todos os outros. E não é exagero. Mas como sonho é como filme, quando contamos deixamos a história com a metade da graça, ou estragamos de vez,  vou poupar o leitor desse parte.

Omito. Não posso contar nem para minha melhor amiga.
Esse sonho me fez pensar na vida, no tempo que estou perdendo e nas decisões que tomei. 

Esse sonho me deixou com saudade de coisas que nunca vivi. Em sonho pude viver com todo a intensidade. E tentei o máximo de tempo que pude guardar 
na memória. Não sei se para quando puder viver de fato essas situações ter como medir se estava ou não enganada nas minhas impressões ou se de medo de não viver isso tudo nunca.

Só o tempo vai poder dizer. E especialmente hoje ele se arrastou.


Comentários

Anônimo disse…
Vida paralela? Adoraria saber mais sobre esse sonho. Certa vez, talvez duas também abordei a temática dos sonhos.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo