Intimidade

Li ou vi em algum lugar (provavelmente a primeira opção) que os homens atingem um certo nível de intimidade e precisam se afastar. Não lembro direito a explicação psicológica, mas faz sentido e me sinto meio "homem" nesse sentido. Na grande maioria das vezes que me confesso com alguém tenho vontade de fugir correndo. Isso faz com que minhas amigas mulheres me achem ainda mais estranha.

Mas não era bem isso que queria dizer: li também que um abraço não passa de 9 segundos. As pessoas se abraçam e quando sentem um determinado conforto emocional se afastam e varia bastante, mas em geral não ultrapassa os intocáveis 9 segundos. Já contei. (Ai que feio, enquanto a pessoa achava que me desmanchava em carinho, estava apenas tentando comprovar uma tese ou bater um record).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo