Timeline

Destino é uma coisa assustadora. Longe de mim acreditar em destino puro e simples e viver acorrentada sem o menor poder de decisão. Mas tem fatos que realmente parecem que estavam predestinados a acontecer. Estando nós preparados ou não.

Coragem é outra coisa que fico pensando... Sempre que passei por uma situação difícil tomei as atitudes que tinha que tomar e acabou. Não sei ao certo se fui corajosa. Acho que a gente precisa de mais coragem para enfrentar coisas boas do que coisas ruins. Pense, é ou não é? E força, é mesmo enfrentar tudo com um sorriso (débil) ou com uma faca na boca?

O fato é que as coisas vão acontecendo querendo a gente ou não, e rindo ou não passamos por elas até o fim da vida. Claro que quem consegue sorrir e lutar ao mesmo tempo está em vantagem. Mas não é só isso que absolve uma pessoa. Eu diria rir com a faca entre os dentes e o coração bem aberto. Aí sim.

Na situação que estou agora não quero provar nada para ninguém. Só quero baixar minha ansiedade, que essa eu sei exatemente o que é e onde ela pode me levar: ao hospital. : )


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo